Oktoplus

Como ganhar pontos no programa de fidelidade Amigo ao reservar hotéis

Que tal reservar hotéis e ganhar pontos no programa de fidelidade Amigo?

O Amigo possui uma plataforma de reserva de hotéis em parceria com a Kaligo, permitindo ao participante juntar pontos Amigo ao reservar hotéis.

Cadastre o Amigo e seus outros programas de fidelidade no App Oktoplus e gerencie todos em um só lugar.

Ao reservar um hotel pela plataforma, o cliente ganhará pontos Amigo de acordo com o valor pago e hotel escolhido. Em uma rápida busca na plataforma, encontramos hotéis que pontuam de 700 pontos até 7.500 pontos por diária.

Vantagem de utilizar este serviço do programa de fidelidade Amigo

Se você está buscando novas fontes de acúmulo de pontos Amigo ao longo da sua viagem, essa plataforma pode ser muito útil! Você junta pontos em dobro ao pagar com o cartão de crédito, pois ganha pontos pela plataforma de reserva de hotéis e pontos no programa do cartão de crédito. Claro que se você estiver voando pela Avianca ou alguma das Cias Aéreas Parceiras, você ainda junta pontos na Cia Aérea. Ou seja, você consegue juntar pontos para sua próxima viagem!

 

 

Fique atento!

Aqui vale um ponto de atenção: verifique se o valor pago pela diária não está acima do valor encontrado pelo mesmo hotel em outros sites de hotéis. Caso contrário, você estará pagando algum valor por essas milhas. Em uma rápida pesquisa realizada pelo time Oktoplus, percebemos que os preços estão quase iguais aos do Trivago 😉 Outro pontos de atenção é que os pontos serão creditados até 6 semanas após a data da hospedagem. Então não conte com esses pontos antes ou logo após a hospedagem

Em resumo, essa novidade é algo muito interessante para os viajantes e apaixonados por juntar pontos Amigo, pois permite uma nova forma de acúmulo em hotéis. Assim você viaja e junta pontos para sua próxima viagem 😉

Link para o site de reserva de hotéis Amigo/Kaligo: https://www.kaligo.com/

 

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.