Quais restaurantes e lanchonetes retornam mais créditos na Nota Fiscal Paulista

Quais restaurantes e lanchonetes retornam mais créditos na Nota Fiscal Paulista

E se, além de apreciar saborosos pratos e lanches, parte do dinheiro gasto retornar para você na forma de crédito? Em São Paulo e em alguns outros estados brasileiros isso é possível.

Se você participa ou já participou da Nota Fiscal Paulista, já deve ter se perguntado, em algum momento, sobre quais estabelecimentos retornam uma maior quantidade de créditos neste programa do governo.

Para satisfazer a sua curiosidade sobre quais estabelecimentos do setor alimentício pagam mais créditos na Nota Fiscal Paulista, realizamos uma pesquisa em nossa base de dados. Foram analisadas 750 mil transações da Nota Fiscal Paulista no período de 2 anos (desde janeiro de 2015).

Baixe Grátis o App Oktoplus e gerencie mais de 40 opções de programas de fidelidade em um só lugar.

Confira abaixo o que descobrimos!

Confira também a nossa matéria sobre o que é a Nota Fiscal Paulista e como participar deste programa do governo.

Quais restaurantes e lanchonetes pagam mais na Nota Fiscal Paulista

Os créditos da Nota Fiscal Paulista variam de acordo com o valor do ICMS efetivamente recolhido pelo fornecedor, o número de consumidores que forneceram o CPF/CNPJ nas suas compras e o valor das compras de cada consumidor.

Mas existem estabelecimentos que costumam retornar uma maior quantidade de créditos que outros.

Quer saber quais estabelecimentos do setor alimentício pagam mais créditos de volta na Nota Fiscal Paulista?

Pesquisando em nossa base de dados, descobrimos que o McDonald’s é um dos que mais retornam créditos. Ele paga de volta na Nota Fiscal Paulista, em média, 5,30% do valor consumido. Isso quer dizer que a cada R$ 100 gastos no McDonald’s, R$ 5,30 voltam para o seu bolso.

O Spoleto, por sua vez, retorna em média 2,81% do valor gasto e o Divino Fogão, 2,46%. E se você é um apreciador de cafés e frappuccinos, vai gostar dessa novidade: a Starbucks retorna em média 2,30% em crédito na Nota Fiscal Paulista. Além disso, a Starbucks tem seu próprio programa de fidelidade, no qual você pode acumular pontos e participar de promoções para ganhar descontos e bebidas. É mais um programa de fidelidade que você pode cadastrar no seu app Oktoplus.

Confira a lista abaixo, com os estabelecimentos do ramo alimentício que mais retornam créditos na Nota Fiscal Paulista.

restaurantes-nota-fiscal-paulista-1

Lembrando que, independente do estabelecimento retornar mais ou menos créditos, sempre vale a pena pedir a Nota Fiscal Paulista. É uma forma de evitar a sonegação fiscal e de cumprir com seu papel de cidadão.

Ganhe créditos e acumule pontos e milhas quando for a restaurantes e lanchonetes

E se, ao apreciar saborosos pratos e lanches, você também acumular pontos? Muitos restaurantes e lanchonetes, além de retornarem créditos na Nota Fiscal Paulista, também têm parcerias com programas de fidelidade. É uma maneira de você ganhar duas (ou mais vezes) todas as vezes em que for consumir algo neles.

Por exemplo, o Giraffas retorna, em média, 1,91% em créditos na Nota Fiscal Paulista, e tem parceria com o programa de fidelidade Santander Esfera. Comprando um dos combos selecionados, você ganha o segundo de graça.

Seja qual restaurante ou lanchonete você for, pagando com seu cartão de crédito é possível acumular pontos e milhas.

Gerencie seus pontos e milhas de modo inteligente

Cadastre todos os seus programas de fidelidade no app Oktoplus (Android ou iOS) e acompanhe seu saldo de pontos e milhas e os créditos da Nota Fiscal Paulista em tempo real. O aplicativo também informa sobre seus pontos a expirar e oferece um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro. É uma maneira de você comparar e avaliar qual a melhor opção para resgatar seus pontos.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked