Parceria Oktoplus + SBTUR: gerencie suas milhas

Parceria Oktoplus + SBTUR: gerencie suas milhas

A questão é: você consegue gerenciar todos os programas de fidelidade com facilidade? Não? Então relaxa!

Nós somos conhecidos por facilitar sua vida na hora de organizar e planejar seus pontos e vamos ajudar você!

Se cadastrar na Oktoplus é muito simples, olha só:

Em um rápido cadastro, você cria a sua conta, e então é só adicionar os programas de você participa. Faça isso uma única vez e o resto é por nossa conta.

Pronto, agora você visualiza e controla todos os programas em um só clique.

 

Oktoplus - 1

 

Por falta de uso, anualmente perdem-se cerca de 100 bilhões de pontos, o que equivale, por exemplo, a 5 milhões de passagens aéreas entre o Brasil e qualquer destino da América do Sul. E esta perda se deve, principalmente, à dificuldade de lembrar logins e senhas, de acompanhar mudanças nas regras dos programas, monitorar o prazo de validade dos pontos, conferir extratos e trocar pontos.

Por isso a Oktoplus surge para facilitar essa gestão.

Acompanhe seus pontos de programas de fidelidade em um só lugar. Baixe Grátis o App Oktoplus!

10 motivos para se cadastrar no gerenciador de programas de fidelidade Oktoplus

1. Programas em Tempo Real

Sabe aquelas vezes que você abastece seu carro e acumula pontos no programa de fidelidade mas fica na dúvida se seus pontos foram creditados corretamente e não tem como conferir de uma forma rápida e fácil?

Com o aplicativo da Oktoplus você consegue gerenciar todos os seus programas de fidelidade em um único lugar, acompanhar saldo, extrato e pontos a expirar.

A Oktoplus atualiza automaticamente em poucos segundos as informações de todos os seus programas de companhias aéreas, cartões de crédito, supermercado, postos de gasolina, hotéis e muito mais. Gerenciar seus pontos nunca foi tão fácil.

 

Oktoplus - 2

 

2. Calculadora para juntar pontos

Você participa de diversos programas de fidelidade, mas não consegue atingir saldos satisfatórios para fazer aquela viagem dos sonhos?

A Oktoplus te ensina como juntar pontos de diversos programas de fidelidade em um único programa sem se preocupar com as diversas regras. A calculadora te mostra o saldo potencial que você pode acumular em cada programa levando em consideração as regras de transferência entre eles, além de já considerar as bonificações ou promoções vigentes.

E em breve será possível traçar um objetivo de quanto é necessário gastar no cartão de crédito por mês, por exemplo, para acumular o número de milhas necessárias para a sua viagem dos sonhos.

 

3. Alerta de pontos a expirar

Os programas de fidelidade são uma excelente alternativa para alcançar seus objetivos de viagens ou para resgatar prêmios. Um problema comum enfrentado pela maioria das pessoas é que os pontos possuem prazo de validade, caem no esquecimento e muitos são surpreendidos com a expiração de seu saldo.

Por isso, a Oktoplus não deixa você perder seus pontos, te avisa com 60 dias de antecedência e ainda dá dicas de como usá-los. Você tem opções de resgate, transferência ou reativação conforme regra de cada programa. Afinal, seus pontos são valiosos e não podem ser desperdiçados.

 

Oktoplus - 4

Seja avisado quando seus pontos forem expirar. Baixe Grátis o app Oktoplus!

4. Vitrine de Produtos

Sabe aquela dificuldade de encontrar opções para utilizar os seus pontos acumulados? Ou como e onde utilizar seus pontos que vão vencer quando eles não forem suficientes para resgatar aquela viagem?

A Oktoplus desenvolveu mais uma ferramenta incrível para facilitar sua decisão na hora do resgate. São milhares de produtos que podem ser resgatados com os seus pontos disponíveis. E hoje, já é possível fazer trocas por combustível, recargas de celular, itens de supermercados e até pagamentos de contas. Há resgates disponíveis a partir 200 pontos!

 

5. Busque e compare passagens em pontos e dinheiro

Já ficou em dúvida se o melhor negócio na hora de comprar uma passagem seria utilizar seus pontos ou dinheiro?

Na Oktoplus você busca e compara passagens em pontos e dinheiro nas principais companhias aéreas e programas de fidelidade de Cartões de Crédito.

Você, como a maioria da população, deve acumular pontos nos cartões de créditos e demais programas com o objetivo de trocar por passagens aéreas. No buscador Oktoplus você encontra a melhor opção de resgate de passagem aéreas em pontos ou emissão em dinheiro, em todas as cias aéreas em apenas uma única busca.

O buscador traz informações sobre voos ao lado da quantidade de milhas necessária para resgatar as passagens, de acordo com cada programa de benefícios.

Viajar com milhas ou dinheiro? Compare e descubra a opção mais vantajosa. Baixe Grátis o app Oktoplus!

6. Datas Flexíveis

Você está buscando passagens aéreas, quer economia e possui flexibilidade na sua agenda?

Você fica refazendo sua busca diversas vezes modificando as datas para saber se há um voo mais barato próximo do período pesquisado?

Você merece ter flexibilidade de consulta com o buscador flexível Oktoplus!

O buscador flexível Oktoplus é uma ferramenta de busca de passagens aéreas em pontos e dinheiro, baseada na flexibilidade de datas, em uma única pesquisa você encontra o período com os menores preços de passagens para as opções selecionadas.

E tem mais, destacamos a opção mais econômica para você não errar na escolha. Levando mais comodidade e economia aos viajantes que possuem maleabilidade na escolha de datas.

 

Oktoplus - 6

 

7. Contas Conectadas

Você conseguiu acumular pontos para fazer aquela viagem com a família, mas sua esposa deixou expirar diversos pontos? A Oktoplus facilita ainda mais sua vida, na nova versão do App, agora um usuário Oktoplus poderá conectar e gerenciar a conta de várias outras pessoas em um mesmo login.

Por exemplo, você poderá gerenciar através de sua conta Oktoplus os Programas de Fidelidade da sua esposa, marido, filhos e assim por diante. Dessa forma, os pontos de toda família poderão ser monitorados por uma só pessoa, evitando que expirem por falta de controle.

E não se preocupe, quem é gerenciado poderá ver quem está gerenciando a sua conta. E, caso decida que não quer mais esta pessoa gerenciando seus pontos, basta desativar a autorização, clicando na lixeirinha. Simples assim!

Juntos poderão gerenciar melhor os pontos e conseguirão planejar seus futuros resgates de viagens e prêmios para toda família.

 

Oktoplus - 7
8. Suporte da Recuperação de senhas

“Xiiii, esqueci minha senha! E agora?

Dá até preguiça, com tantos programas, logins e senhas diferentes, fica quase impossível lembrar de todos eles. Mas não se preocupe, é mais fácil do que você imagina. Ajudamos a recuperar a senha de todos os programas de fidelidade, diretamente pela Oktoplus ou no site do programa.

 

9. Regras dos Programas

É difícil apontar algum programa de fidelidade que não tenha alterado as regras nos últimos tempos. Acompanhar as mudanças constantes dessas regras e até mesmo entendê-las é uma tarefa trabalhosa e complicada. Além disso, cada programa tem suas particularidades e muitas vezes é bem difícil obter informações específicas de funcionamento.

Na Oktoplus, você tem fácil acesso as regras dos programas, aprende como acumular, seus benefícios e como usar cada um deles. Você entende as regras de forma simplificada. Basta clicar em um programa específico, para visualizar informações completas.

Com as regras sempre atualizadas você fica sabendo de cada mudança, tornando a compreensão mais fácil e tudo em um único lugar.

 

10. Segurança

Muitas pessoas sentem certa insegurança ao digitar senhas pela internet, certo? Pensando nisso, desenvolvemos a Oktoplus utilizando uma série de tecnologias e práticas de segurança para que você fique tranquilo ao utilizar nossos serviços.

Conexão Segura

Toda a comunicação entre o seu navegador ou aplicativo e os servidores da Oktoplus é feita através de um canal seguro (SSL 256bits) com o certificado Certisign. Sabe aquele cadeado verde ao lado do endereço do site da Oktoplus? Ele é a sua garantia de estar em um ambiente seguro.

Dados criptografados

Todas as informações sensíveis fornecidas a Oktoplus são criptografadas em nossos servidores utilizando as mais avançadas técnicas de data-encryption. Servidores fortemente protegidos: Os nossos serviços e a nossa base de dados são armazenados em servidores que possuem diversas práticas de segurança, como: firewalls, controle de acesso rígido e ambiente constantemente monitorado.

Avaliações periódicas

A Oktoplus passa periodicamente por uma simulação de diversos ataques contra os nossos servidores, realizada por uma empresa especializada em segurança.

Site e aplicativo 100% read-only

Mesmo se alguém acessar a sua conta Oktoplus sem a sua autorização, a única informação visualizada será um extrato de saldo de pontos dos programas conectados. Ninguém consegue movimentar os seus pontos através da Oktoplus. Pois não adianta ser prático e rápido se não for seguro.

 

Oktoplus, todos os pontos a seu favor.

Já são mais de 2 Bilhões de pontos gerenciados. Só falta você!

Cadastre-se já, é grátis.

 

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked