Fernando de Noronha com milhas: use seus pontos acumulados para conhecer este paraíso brasileiro

Fernando de Noronha com milhas: use seus pontos acumulados para conhecer este paraíso brasileiro

Que tal aproveitar esta alta do dólar para conhecer destinos paradisíacos aqui mesmo no Brasil? Neste post vamos te mostrar como conhecer Fernando de Noronha com milhas.

A alta do dólar não tem ajudado muito quem decide viajar. Mas, para nossa sorte, vivemos em um país cheio de destinos paradisíacos, prontinhos para nos receber e maravilhar!

Então, que tal usar seus pontos e milhas acumulados para viajar aqui mesmo no Brasil?

Nós apoiamos esta ideia! Por isso, neste post vamos mostrar como você pode usar seus pontos para conhecer e aproveitar Fernando de Noronha ao máximo – seja resgatando uma passagem aérea, hotel ou um par de tênis e mochila para curtir as trilhas do arquipélago 🙂

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

 Fernando de Noronha com Milhas

Fernando de Noronha com milhas

 

Usamos o Buscador de Passagens em milhas da Oktoplus para procurar passagens aéreas para Fernando de Noronha, saindo de 3 capitais brasileiras – Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro – no dia 01 de março de 2016 e voltando dia 08 de março de 2016.

Nossa cotação, apresentada neste post, foi feita dia 07 de outubro de 2015. Então, dependendo de quando você fizer sua consulta, os números podem mudar 🙂

No dia de nossa cotação, a Cia Aérea Azul foi a que teve as melhores opções de resgate de passagens com milhas. E, além dos melhores preços, ela também está com uma promoção de transferência de pontos vindos do Programa de Fidelidade Ponto pra Você do Banco do Brasil (20% de bônus. Clique aqui para saber mais)

BB e Azul

Saindo de Florianópolis

Viagem feriado 02 de novembro

A melhor opção de resgate de passagens aéreas utilizando milhas para o trecho Florianópolis > Fernando de Noronha foi do Programa de Fidelidade Tudo Azul – 35.000 pontos.

Fernando de Noronha com milhas

Saindo de São Paulo

Viagem feriado 02 de novembro

A melhor opção de resgate de passagens aéreas utilizando milhas para o trecho São Paulo > Fernando de Noronha foi do Programa de Fidelidade Tudo Azul – 36.000 pontos.

Fernando de Noronha com milhas

Saindo do Rio de Janeiro

Viagem feriado 02 de novembro

 

A melhor opção de resgate de passagens aéreas utilizando milhas para o trecho Rio de Janeiro > Fernando de Noronha foi do Programa de Fidelidade Tudo Azul – 37.000 pontos.

Fernando de Noronha com milhas

 

Hotéis em Fernando de Noronha

Não existe grandes redes de hotéis em Fernando de Noronha – como Accor Hotels, por exemplo – o que torna difícil você resgatar diárias com Programas de Fidelidade como o Le Club. Mas, há algumas opções como o do Shopping Smiles.

A melhor opção que encontramos para os dias 01/03/2016 a 08/03/2016, foi no Shopping Smiles – 29.463 pontos. Sim, é uma diária cara! Mas, pode ser uma boa opção caso você tenha um saldo de pontos maior e queira passar um dia extra em Fernando de Noronha.

Shopping Smiles | 29.463 milhas por diária.

Fernando de Noronha com milhas

 

Acessórios para sua viagem a Fernando de Noronha

Agora, se você não quer (ou não consegue) utilizar os pontos extras para resgatar diárias de hotéis, que sabe seu saldo de pontos seja suficiente para resgatar alguns produtos que vão fazer parte de sua viagem em Fernando de Noronha, como tênis e mochilas. Já pensou nisso? 🙂

 

No site da Multiplus – Netshoes, encontramos opções de tênis para você fazer as trilhas de Fernando de Noronha, a partir de 2.910 pontos!

Fernando de Noronha com milhas

Clique aqui para mais opções de tênis no site Multiplus – Netshoes.

 

Também no site site Multiplus – Netshoes, encontramos opções de mochilas para sua aventura no arquipélago de Fernando de Noronha, a partir de 5.250 pontos.

Fernando de Noronha com milhas

Clique aqui para mais opções de mochilas no site Multiplus – Netshoes.

 

Ou então, quem sabe, você queira resgatar seus pontos por shorts para curtir seus dias na praia 🙂 Também encontramos opções muito legais de resgate no Multiplus – Netshoes: shorts a partir de 1.410 pontos!

Fernando de Noronha com milhas

Clique aqui para mais opções de shorts no site Multiplus – Netshoes.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

O que fazer em Fernando de Noronha?

Fernando de Noronha é um arquipélago de apenas 17km2 mas com muitas opções de atividades. Sugerimos passar pelo menos cinco dias por lá!

Antes de ir, lembre-se de colocar na mala tênis, protetor solar, roupas leves, um agasalho, trajes de banho, óculos de sol e dinheiro em espécie! A maioria dos estabelecimentos não aceita cartão de crédito e a única agência bancária que existe em Fernando de Noronha é do Banco Real (apesar de haver caixas eletrônicos). Também não há casas de câmbio.

Fernando de Noronha com milhas

Chegando em Fernando de Noronha, lembre de seguir o seguinte roteiro:

– Mirante dos Golfinhos: trilha para observar o comportamento dos golfinhos.
– Ilhatur: panorama geral das principais praias, piscinas naturais e mirantes.
– Passeio de barco: saindo do Porto Santo Antônio e passando nas ilhas secundárias para observar as formações rochosas e aves marinhas.
– Planasub: modalidade de mergulho com prancha presa a um barco, onde você poderá curtir e observar a vida marinha.

E também:

– Trilha histórica
– Mergulho livre
– Passeio de barco ao entardecer
– Trilha Leão
– Trilha Golfinho
– Trilha Atalaia
– Caminhada histórica

Clique aqui e acesse o site oficial de Fernando de Noronha. Há várias dicas de roteiro e viagem para você ler antes de viajar 🙂

Leia também as dicas do pessoal do TripAdvisor! Clique aqui.

 

E você? Já conhece Fernando de Noronha? Está planejando conhecer? Então conta pra gente nos comentários sobre sua experiência!

Baixe o app Oktoplus (iOS e Android) e gerencie os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked