E o vencedor da viagem ao Chile do Concurso Cultural foi…

E o vencedor da viagem ao Chile do Concurso Cultural foi…

Foram centenas de sugestões de nome para nosso querido Polvinho! Só temos a agradecer a todos vocês que deram sua sugestão e baixaram nosso App iOS ou Android!

O nome do vencedor da viagem ao Chile – e a justificativa – você pode conferir abaixo 😉


Vencedor viagem ao chile

“Olá!

Nas últimas semanas, centenas de pessoas sugeriram vários nomes divertidos e originais para mim!

Sou eu que te recepciona quando você loga no App Oktoplus e também que fico de olho em seus pontos a expirar e alertas de passagens que se encaixam com seu saldo de milhas – para que você não perca nem pontos, nem viagens incríveis!

Pensando na minha identidade, a equipe da Oktoplus decidiu que a partir de agora me chamo Otto!

Várias pessoas sugeriram este nome, mas o Saulo Cruz Rocha foi quem captou bem minha personalidade e deu a melhor justificativa:

Otto: É um nome sucinto, com apenas duas letras que se repetem como palíndromo, e muito fácil de memorizar, até as crianças aprendem rápido. Sua pronúncia e escrita rápida correspondem à agilidade e rapidez do aplicativo. Remete ao “Okto”, de Oktoplus, e se refere também aos seus oito tentáculos; as duas letras “O” também caracterizam os dois olhos redondos do mascote.

Por isso, ele foi o vencedor e levará uma viagem ao Chile com acompanhante – incluindo passagens e hotel resgatados com os pontos e milhas da Oktoplus \o/

Se você não foi o vencedor, não fique triste! Baixe o novo App Oktoplus (iOS ou Android) e gerencie todos os seus Programas de Fidelidade em um só lugar. Em breve, entrarei em contato com os usuários do App para trazer ainda mais novidades!

Um abraço meu e de toda a Equipe Oktoplus,
Otto.”

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked