Como viajar na crise para Salvador usando milhas

Como viajar na crise para Salvador usando milhas

Viajar para o Nordeste é um desejo de muitos brasileiros, principalmente quando se aproxima o período de férias. Entretanto, por causa da crise econômica na qual o Brasil se encontra, muitos cortam momentos de lazer para economizar dinheiro. A notícia boa é que se você tem milhas e pontos acumulados em programas de fidelidade, aquela viagem para Salvador pode se tornar possível.

Reunimos algumas boas dicas neste post, para você economizar em sua viagem para Salvador utilizando suas milhas e pontos de programas de fidelidade.

Muitos brasileiros ainda não aproveitam as vantagens que as milhas e programas de fidelidade oferecem. Mas este momento de crise econômica pode ser uma ótima oportunidade de você voltar seus olhos para esses recursos. Afinal de contas, se você já vai gastar seu dinheiro de qualquer forma ao pagar contas, fazer compras etc., por que não acumular pontos enquanto isso? Esses pontos e milhas acumulados podem lhe render viagens, produtos e serviços muito proveitosos quando a regra é economizar dinheiro.

Conhecida por suas festas populares, fitinhas do Senhor do Bonfim, belas praias e por ter um dos Carnavais mais animados do Brasil, Salvador atrai turistas o ano inteiro, principalmente no verão. Pode ser uma ótima opção para a sua viagem com milhas.

Viajar com milhas ou dinheiro? Compare e descubra a opção mais vantajosa. Baixe Grátis o app Oktoplus!

Como viajar para Salvador aproveitando milhas e pontos de programas de fidelidade em tempos de crise

Viajar para Salvador já é uma experiência maravilhosa. Se você não gastar nada ou quase nada, então, pagando boa parte da sua viagem com milhas, melhor ainda! Planejando com antecedência, você consegue organizar tudo direitinho. Além de passagens aéreas, você ainda pode custear diárias de hotel, alugar carro e adquirir acessórios úteis para a viagem utilizando seus pontos e milhas de programas de fidelidade. É uma ótima maneira de economizar, sem abrir mão daquela viagem e momento de lazer.

Passagens aéreas em milhas

Usamos o nosso Buscador de Passagens Aéreas em Milhas para cotar uma viagem a Salvador, saindo dia 22/11/2016 e voltando dia 28/11/2016.

Lembrando que nossa cotação foi feita no dia 20 de setembro de 2016. Dependendo de quando fizer sua cotação, os valores podem ser diferentes.

Confira abaixo:

Partindo de São Paulo

passagens-milhas-sao-paulo-salvador-1

Partindo do Rio de Janeiro

passagens-milhas-rio-de-janeiro-salvador-1

Partindo de Florianópolis

passagens-milhas-florianopolis-salvador-1

Para conferir o preço de passagens aéreas em milhas e em dinheiro para outras datas, é só se cadastrar no site ou no app Oktoplus e conferir o buscador de passagens.

Baixe Grátis o App Oktoplus e acompanhe todos os seus programas de fidelidade em um só lugar.

Hospedagem em hotéis com pontos de programas de fidelidade

Seu saldo de pontos não é suficiente para resgatar uma passagem aérea? Talvez seja a quantidade necessária para conseguir uma ou duas diárias de hotel – e ainda acumular uns pontos extras. Já pensou nisso? Encontramos várias opções de hotel em sites de Programas de Fidelidade, como: Multiplus, Shopping Smiles e Le Club Accor Hotels (que inclui Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, The Sebel, Novotel, Novotel Suites, Mercure, Adagio, ibis Styles, Adagio access, Thalassa sea & spa).

Você consegue achar diárias de hotéis em Salvador, para se hospedar em novembro, a partir de 3.530 milhas Smiles, de 3.500 pontos Livelo ou de 7.000 pontos Dotz, por exemplo.

Lembrando que nossa cotação foi feita no dia 20 de setembro de 2016. Dependendo de quando fizer sua cotação, os valores podem ser diferentes.

Você ainda tem a opção de reservar seu hotel pela Rocket Milhas, em dinheiro, e acumular pontos Smiles.

Acessórios para a viagem com pontos de programas de fidelidade

Precisa comprar bolsas de viagem, mochilas, barraca, máscara de mergulho, guarda-sol ou vestimentas para a sua viagem? Você pode aproveitar suas milhas e pontos de programas de fidelidade para adquirir esses produtos.

Você consegue ver várias opções de produtos no Shopping Smiles, no marketplace da Livelo e no da Multiplus.

Aluguel de carro com milhas

Um modo de ter mais liberdade na hora de se deslocar para os vários pontos turísticos e opções de passeio quando se está numa cidade nova é alugar um carro. Muitos programas de fidelidade têm parceria com empresas de aluguel de carro, e oferecem a opção de você contratar o serviço pagando com seus pontos e milhas. Os programas de fidelidade Livelo, Smiles e Multiplus, são exemplos deles.

Gerencie seus pontos e milhas aéreas de um só lugar

Acompanhe o saldo de pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de um só local e seja avisado quando seus pontos estiverem perto de expirar. Basta cadastrar seus programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS Android). É um aplicativo gratuito, prático e seguro, que ainda contém um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro muito interessante para quem deseja comparar a melhor alternativa.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked