Como viajar na crise para Porto Alegre usando milhas

Como viajar na crise para Porto Alegre usando milhas

O Rio Grande do Sul possui vários pontos turísticos. Porto Alegre, a capital, conta com deliciosas churrascarias, atrativos culturais e ótimos cafés. A melhor parte é que, chegando em Porto Alegre e alugando um carro, é possível se deslocar até cidades próximas que podem render ótimos passeios. Se você não quer abandonar a vontade de viajar, mesmo em tempos de crise econômica, utilizar suas milhas e pontos de programas de fidelidade pode ser um caminho.

A Reserva Ecológica da Família Lima, com cinco cachoeiras e vários pontos para quem quer encarar o espírito gaúcho e fazer aquele churrasco, é um ótimo lugar para passar o dia com família e amigos. A praia de Torres, a aproximadamente 3 horas de carro partindo de Porto Alegre, também traz lindas paisagens. Com vontade, ainda é possível dar um pulo em Gramado e comer aquele rodízio de fondue.

Reunimos algumas boas dicas neste post, para você economizar em sua viagem para Porto Alegre utilizando suas milhas e pontos de programas de fidelidade.

Compare preço de passagens em milhas e em dinheiro. Baixe Grátis o App Oktoplus!

Muitos brasileiros ainda não se deram conta de que estão perdendo a oportunidade de economizar sem deixar o lazer de lado, aproveitando as vantagens que as milhas e programas de fidelidade oferecem. Em tempos de crise econômica, é uma ótima forma de ganhar em dobro ao pagar contas, fazer compras, viajar etc., ao acumular pontos e milhas em programas de fidelidade. Esses pontos e milhas acumulados podem lhe render viagens, produtos e serviços muito proveitosos quando a regra é economizar dinheiro.

Confira abaixo como viajar para Porto Alegre em tempos de crise, utilizando suas milhas e pontos de programas de fidelidade. Você pode se surpreender com o que pode fazer.

Como viajar para Porto Alegre aproveitando milhas e pontos de programas de fidelidade em tempos de crise

Conhecida pelos excelentes restaurantes, cafeterias, bares e atrativos culturais, e pela sua proximidade com cidades turísticas, como Gramado e Canela, Porto Alegre recebe visitantes o ano inteiro.

Se você quer conhecer uma parte do Sul do Brasil, viajar utilizando suas milhas, principalmente em tempos de crise, pode ser uma ótima opção. Os Programas de Fidelidade se desenvolveram bastante nos últimos anos, fazendo parcerias com empresas de diversos segmentos. Tudo para proporcionar uma excelente experiência e uma maior variedade de opções de troca de pontos para seus clientes.

Além de comprar suas passagens aéreas com milhas, outras opções são possíveis para resgatar seus pontos. Pagar o valor total ou parcial de diárias de hotel, alugar carros e mesmo adquirir acessórios e vestimentas que podem ser utilizados em sua viagem, tudo pode ser feito com pontos de programas de fidelidade.

É uma ótima maneira de economizar, sem abrir mão daquela viagem e momento de lazer.

Passagens aéreas em milhas

Usamos o nosso Buscador de Passagens Aéreas em Milhas para cotar uma viagem a Porto Alegre, saindo dia 22/11/2016 (terça-feira) e voltando dia 28/11/2016 (segunda-feira).

Lembrando que nossa cotação foi feita no dia 20 de setembro de 2016. Dependendo de quando fizer sua cotação, os valores podem ser diferentes.

Confira abaixo:

Partindo de São Paulo

passagens-milhas-sao-paulo-porto-alegre-1

Partindo de Florianópolis

passagens-milhas-florianopolis-porto-alegre-1

Partindo do Rio de Janeiro

passagens-milhas-rio-de-janeiro-porto-alegre-1

Para conferir o preço de passagens aéreas em milhas e em dinheiro para outras datas, é só se cadastrar no site ou no app Oktoplus e conferir o buscador de passagens.

Viajar com milhas ou dinheiro? Compare e descubra a opção mais vantajosa. Baixe Grátis o app Oktoplus!

Hospedagem em hotéis com pontos de programas de fidelidade

Se o seu saldo de pontos não é suficiente para resgatar uma passagem aérea, uma opção de mesmo assim economizar em sua viagem é pagar uma ou duas diárias de hotel. Encontramos várias opções de hotel em sites de Programas de Fidelidade, como: Multiplus, Shopping Smiles e Le Club Accor Hotels (que inclui Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, The Sebel, Novotel, Novotel Suites, Mercure, Adagio, ibis Styles, Adagio access, Thalassa sea & spa).

Você consegue achar diárias de hotéis em Porto Alegre, para se hospedar em novembro, a partir de 6.377 milhas Smiles, de 3.500 pontos Livelo ou de 6.000 pontos Dotz, por exemplo.

Lembrando que nossa cotação foi feita no dia 20 de setembro de 2016. Dependendo de quando fizer sua cotação, os valores podem ser diferentes.

Você ainda tem a opção de reservar seu hotel pela Rocket Milhas, em dinheiro, e acumular pontos Smiles.

Acessórios para a viagem com pontos de programas de fidelidade

Se você está pensando em comprar mochilas, bolsas de viagem ou vestimentas para a sua viagem, pode também aproveitar suas milhas e pontos de programas de fidelidade para adquirir esses produtos.

Você consegue ver várias opções de produtos no Shopping Smiles, no marketplace da Livelo e no da Multiplus.

Aluguel de carro com milhas

Para ter mais liberdade de deslocamento e conseguir fazer vários passeios em Porto Alegre e nas cidades ao redor, uma boa opção é alugar um carro. Muitos programas de fidelidade têm parceria com empresas de aluguel de carro, e oferecem a opção de você contratar o serviço pagando com seus pontos e milhas. Os programas de fidelidade Livelo, Smiles e Multiplus, são exemplos deles.

Gerencie seus pontos e milhas aéreas de um só lugar

Acompanhe o saldo de pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de um só local e seja avisado quando seus pontos estiverem perto de expirar. Basta cadastrar seus programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS Android).

É um aplicativo gratuito, prático e seguro, que ainda contém um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro muito interessante para quem deseja comparar a melhor alternativa.

 

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked