Como viajar na crise para o Rio de Janeiro usando milhas

Como viajar na crise para o Rio de Janeiro usando milhas

Em períodos de crise, como o que o Brasil vive atualmente, muita gente procura reduzir despesas. Mas isso não quer dizer que você precise desistir de todas as suas viagens e momentos de lazer. Reunimos algumas dicas preciosas neste post, para você economizar em sua viagem para o Rio de Janeiro utilizando suas milhas e pontos de programas de fidelidade.

Muitos brasileiros ainda não perceberam que milhas e programas de fidelidade podem ser uma excelente ferramenta em tempos de crise. Afinal, se você já vai gastar de qualquer forma o seu dinheiro em alguns momentos, como pagando contas, fazendo compras e em viagens já programadas, por que não acumular pontos enquanto isso? Esses pontos e milhas acumulados podem lhe render viagens, produtos e serviços muito proveitosos quando a regra é economizar dinheiro.

Cartão postal do Brasil e conhecido como Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro é destino certo para muitas pessoas que buscam praia, cultura, belas paisagens e gente bonita. Com vários atrativos turísticos, atrai pessoas o ano inteiro, principalmente nas férias de verão.

Compare preço de passagens em milhas e em dinheiro, Baixe Grátis o App Oktoplus.

Como viajar para o Rio de Janeiro aproveitando milhas e pontos de programas de fidelidade em tempos de crise

Viajar para o Rio de Janeiro com milhas pode ser muito fácil, principalmente se você planejar sua viagem com antecedência. Além de passagens aéreas, você pode pagar diárias de hotel, alugar carro e adquirir acessórios úteis para a viagem utilizando seus pontos e milhas de programas de fidelidade. É uma ótima maneira de economizar, sem abrir mão daquela viagem e momento de lazer.

Passagens aéreas em milhas

Usamos o nosso Buscador de Passagens Aéreas em Milhas para cotar uma viagem ao Rio de Janeiro, saindo dia 22/11/2016 (terça-feira) e voltando dia 28/11/2016 (segunda-feira).

Lembrando que nossa cotação foi feita no dia 20 de setembro de 2016. Dependendo de quando fizer sua cotação, os valores podem ser diferentes.

Confira abaixo:

Partindo de São Paulo

passagens-milhas-sao-paulo-rio-de-janeiro-1

Partindo de Florianópolis

passagens-milhas-florianopolis-rio-de-janeiro-1

Para conferir o preço de passagens aéreas em milhas e em dinheiro para outras datas, é só se cadastrar no site ou no app Oktoplus e conferir o buscador de passagens.

Baixe Grátis o App Oktoplus e saiba com antecedência quando seus pontos forem expirar.

Hospedagem em hotéis com pontos de programas de fidelidade

Seu saldo de pontos não é suficiente para resgatar uma passagem aérea? Talvez seja a quantidade necessária para conseguir uma ou duas diárias de hotel – e ainda acumular uns pontos extras. Já pensou nisso? Encontramos várias opções de hotel em sites de Programas de Fidelidade, como: Multiplus, Shopping Smiles e Le Club Accor Hotels (que inclui Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, The Sebel, Novotel, Novotel Suites, Mercure, Adagio, ibis Styles, Adagio access, Thalassa sea & spa).

Você consegue achar diárias de hotéis no Rio de Janeiro, para se hospedar em novembro, a partir de 2.753 milhas Smiles, de 4.100 pontos Livelo ou de 8.000 pontos Dotz, por exemplo.

Lembrando que nossa cotação foi feita no dia 19 de setembro de 2016. Dependendo de quando fizer sua cotação, os valores podem ser diferentes.

Você ainda tem a opção de reservar seu hotel pela Rocket Milhas, em dinheiro, e acumular pontos Smiles.

Acessórios para a viagem com pontos de programas de fidelidade

Você ainda pode aproveitar suas milhas e pontos de programas de fidelidade para adquirir produtos que podem auxiliar na sua viagem. Por exemplo, bolsas de viagem, mochilas, malas, tênis para trilha, barraca, colchão de ar, máscara de mergulho e guarda-sol.

Você consegue ver várias opções de produtos no Shopping Smiles, no marketplace da Livelo e no da Multiplus.

Aluguel de carro com milhas

Hoje em dia, vários programas de fidelidade têm parceria com empresas de aluguel de carro, permitindo que você contrate o serviço pagando com seus pontos e milhas.

Os programas de fidelidade Livelo, Smiles e Multiplus, por exemplo, oferecem essa opção de resgate de milhas.

Gerencie seus pontos e milhas aéreas de um só lugar

Cadastre seus programas de fidelidade no app Oktoplus (iOS Android) e controle seus pontos e milhas de um só lugar.

O aplicativo contém um buscador de passagens aéreas em milhas e em dinheiro muito interessante para quem deseja comparar a melhor alternativa.

Outro benefício é o alerta de pontos a expirar, que ajuda você a não perder mais pontos.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked