4 coisas que você pode conseguir de graça para sua viagem! Aprenda a resgatar benefícios com seus pontos e milhas aéreas

4 coisas que você pode conseguir de graça para sua viagem! Aprenda a resgatar benefícios com seus pontos e milhas aéreas

Quando você organiza seus Programas de Fidelidade com a plataforma certa, é muito fácil conseguir parte – ou até mesmo toda – uma viagem de graça.

Nas últimas semanas estávamos um o Concurso Cultural Nome do Polvo – onde um vencedor levou um viagem de graça, com acompanhante, ao Chile – por conta da Oktoplus! Usamos nossos pontos e milhas aéreas de Programas de Fidelidade para resgatar passagens e diárias de hotel para eles e também pra te mostrar como é fácil fazer viagens inesquecíveis quando você se organiza 🙂 (Clique aqui para ver o resultado do Concurso Cultural e quem foi o vencedor).

Mas, nem só de passagens aéreas vivem os resgates de pontos e milhas! Neste post vamos te mostrar 4 coisas que você pode conseguir de graça para sua viagem.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Fique ligado nas 4 dicas a seguir e veja como você pode diminuir – e muito – as despesas da sua viagem!

4 dicas de como diminuir as despesas da sua viagem utilizando pontos e milhas aéreas

1. Passagens aéreas

coisas que você pode conseguir de graça

Para resgatar passagens aéreas com milhas não há segredo. A cotação geralmente acompanha o índice do valor em reais. E, para comparar os valores em milhas de passagens de várias Cias Aéreas, você não precisa acessar o site de cada uma, basta usar o Buscador de Passagens Aéreas em Milhas da Oktoplus. Fique de olho nas regras de ouro:

Antecipe: Pesquise e compre, se possível, suas passagens com antecedência. Quanto antes comprar, geralmente menor a pontuação necessária.

Promoções: As promoções costumam acontecer nos finais de semana onde a pontuação necessária para resgatar passagens aéreas com milhas, pode diminuir um pouco.

Compare quantas milhas cada Cia Aérea está cobrando por passagem: Use o Buscador de Passagens em milhas da Oktoplus para comparar, em uma única página, quantas milhas são necessárias em cada Cia Aérea que faz o trecho que você necessita. O Buscador também apresentará a menor cotação necessária e indicará se você tem saldo potencial para fazer este resgate.

Fique Alerta: As vezes a oferta que você busca não está disponível de imediato, por isso a Oktolus criou o Alerta de Passagens: Você seta o destino e a data prevista para viagem e a Oktoplus te avisa se surgir passagens para resgate em milhas com a pontuação que você setou.

Leia também:
– Conheça TUDO sobre o Buscador de Passagens em Milhas e como criar Alerta de Passagens.

Dica: Fique ligado nas promoções de transferência dos seus pontos de cartão de crédito para o seu Programa de Fidelidade. Existem promoções ao longo do ano onde a porcentagem de pontos transferidos aumentam. Se você não tiver pressa para viajar, vale a pena transferir seus pontos quando houverem essas promoções.

2. Hotéis

coisas que você pode conseguir de graça
Hotéis costumam ser grande parte do custo de uma viagem e muitas pessoas não lembram que eles também podem ser pagos com milhas. Há diversas opções de hospedagem de qualidade disponíveis para pagamento com milhas. Confira alguns dos principais Programas de Fidelidade que permitem este tipo de resgate (até mesmo com opções internacionais):

Tam Viagens – Selecione a opção hotéis e “usar pontos Multiplus” e em seguida preencha as informações de destino e datas. Clique aqui para acessar o site.

Smiles – Na sessão “Shopping Smiles” selecione a opção Hotéis (ou até mesmo passeios) e preencha as informações de destino e datas. Clique aqui para acessar o site.

LeClub Accor – preencha as informações de destino e datas. Clique aqui para acessar o site. Como já falamos em posts anteriores, o LeClub tem algumas regras próprias de resgate e acúmulo – clique aqui para saber mais.

AAdvantage – selecione a opção “hotels rewards” e preencha as informações de destino e datas. Clique aqui para acessar o site.

Leia também:
– Como acumular e resgatar diárias de Hotel.

Dica: Não esqueça de cadastrar seus Programas de Fidelidade na Oktoplus, assim você acompanha seu saldo e programa seus pontos para converter em diárias de hotéis. Faça download do App Oktoplus na Apple Store e Google Play.

3. Carros

coisas que você pode conseguir de graça
Carros também podem ser locados com pontos de Programas de Fidelidade. Confira algumas opções:

Smiles – Aluguel de carros com pontos na Localiza. Clique aqui para acessar o site.

Multiplus – Aluguel de carros com pontos na Hertz. Clique aqui para acessar o site.

Km de Vantagens – Desconto de até 20% do aluguel do carro com seus Kms de Vantagem. Clique aqui para acessar o site.

Bradesco Cartões – Descontos de 35% a 40% sobre a tarifa base da Hertz. Clique aqui para acessar o site.

AAdvantage – Boa opção para aluguel de carros no exterior. Clique aqui para acessar o site e selecione a opção “car”.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Dica: Não esqueça que ao alugar um carro você também pode acumular pontos nos postos de combustível! Sempre que abastecer o carro alugado, você pode acumular pontos em Redes de Postos. Clique aqui e saiba como.

4. Itens para sua viagem

coisas que você pode conseguir de graça

Além dos custos mais altos da viagem, uma boa opção para quem tem uma pontuação um pouco menor, mas que pretende viajar, é resgatar itens para a viagem como malas, necessaires, bonés, tênis, entre outros.

Tênis, por exemplo, podem ser resgatados a partir de 1.000 pontos no Programa Multiplus. São diversas opções em Programas de Fidelidade que permitem resgate de variedades em geral. Basta procurar pelo item que tem necessidade.


Shopping Smiles
clique aqui para acessar o site.

Dotz – clique aqui para acessar o site.

Multiplus – clique aqui para acessar o site.

Leia também:
– 4 itens indispensáveis de viagem que podem ser comprados com pontos e milhas.

Preparado para economizar em sua próxima viagem? Qual será seu próximo destino e o que você pretende comprar usando seus pontos e milhas de Programas de Fidelidade? Conta pra gente nos comentários!

Não esqueça de baixar seu App Oktoplus para organizar todos os seus pontos de Programas de Fidelidade em um só lugar e para acompanhar seu saldo, de qualquer lugar a qualquer hora!

Clique aqui para baixar o App iOS | Clique aqui para baixar o App Android. 

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked