Contas Conectadas: Gerencie os pontos e milhas de toda família em um só lugar.

Contas Conectadas: Gerencie os pontos e milhas de toda família em um só lugar.

Agora você pode gerenciar seus pontos e milhas de toda família em única conta Oktoplus. Conheça a nova funcionalidade de Contas Conectadas.

Pensando em facilitar a gestão dos pontos de Programas de Fidelidade seus e de sua família, a Oktoplus acaba de lançar mais uma novidade: a funcionalidade Contas Conectadas.

Assim, você pode acompanhar o extrato de pontos e milhas acumulados por cada um, ajudando-os a não deixá-los expirar!

Gerencie os programas de fidelidade de toda a sua família em um só lugar. Baixe Grátis o App Oktoplus!

O que são as Contas Conectadas?

Contas Conectadas nada mais é do que o controle de várias contas de Programas de Fidelidade, de diferentes pessoas, através de um único cadastro na plataforma Oktoplus.

Em sua conta Oktoplus, você poderá incluir os Programas de Fidelidade de sua mãe, pai e namorada, por exemplo. Podendo acompanhar os pontos de todos, facilitando o gerenciamento e planejamento de futuros resgates e compras com milhas e pontos.


LEIA TAMBÉM: Conheça o Buscador de Passagens Aéreas em Milhas.


Como funciona esse controle de contas de Programas de Fidelidade?

milhas de toda família

Um usuário Oktoplus poderá conectar e gerenciar a conta de várias outras pessoas em um mesmo login.

Por exemplo, você poderá gerenciar através de sua conta Oktoplus os Programas de Fidelidade da sua esposa, marido, filhos e assim por diante. Dessa forma, os pontos de toda família poderão ser monitorados por uma só pessoa, evitando que expirem por falta de controle.

Há duas formas de conectar novas contas para serem gerenciadas. Primeiro, acesse no Menu a função Contas conectadas e depois escolha uma das duas formas, conforme mostrado na imagem da esquerda abaixo:

milhas de toda família

01) Conectar Conta já existente: quando a conta a ser gerenciada já existe no cadastro Oktoplus, basta que você insira as informações de Login e Senha e pronto! Todas as informações cadastradas pelo dono da conta já estarão disponíveis para você.

02) Criar nova conta (Novo Cadastro): se o pessoa cujos pontos você deseja gerenciar ainda não está na Oktoplus, você pode criar por ali mesmo, em Contas Conectadas, o cadastro desta pessoa. Basta inserir as informações do novo usuário e começar a cadastrar os Programas de Fidelidade dos quais ele faz parte.

 

Saberei se alguém estiver gerenciando minha conta?

milhas de toda família

Para que alguém gerencie seus Programas de Fidelidade, você precisará informar seus dados de login e senha para quem for cadastrar o seus Programas de Fidelidade em Contas Conectadas. E não se preocupe, além disso, quem é gerenciado também poderá ver quem está gerenciando a sua conta! 🙂

Ao acessar Contas Conectadas > Autorizadas você visualizará quem está monitorando sua conta, além de você. E, caso decida que não quer mais esta pessoa gerenciando seus pontos, basta desativar a autorização, clicando na lixeirinha. Simples assim!


Acesse seu Aplicativo Oktoplus agora mesmo (iOS | Android) e cadastre os membros de sua família em Contas Conectadas! Assim, juntos poderão controlar melhor seus pontos e milhas e consiguirão planejar seus futuros resgates de viagens e prêmios para toda família.

Assim fica fácil tirar o melhor proveito de seus pontos e milhas de Programas de Fidadelidade, não é mesmo? 😀

LEIA TAMBÉM: 16 segredos para viajar de graça com milhas.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked