Buscador de passagens: encontre e compre passagens usando apenas as milhas ou pontos que se encaixam em seu orçamento

Buscador de passagens: encontre e compre passagens usando apenas as milhas ou pontos que se encaixam em seu orçamento

Com o Buscador de passagens Oktoplus, além de encontrar as passagens aéreas que quer, você ainda pode criar alertas e receber por email quando uma passagem estiver dentro de seu orçamento. Ele ainda mostra passagens em milhas aéreas e em dinheiro nas diversas cias aéreas, para você avaliar a melhor opção.

Viajar é tudo de bom. Viajar sem pagar nada por isso, usando apenas as milhas acumuladas, melhor ainda! O difícil é encontrar passagens que se adequem tanto à data desejada quanto ao seu saldo de milhas, certo? Errado!

A Oktoplus entende tudo de milhas e pontos e, por isso, tem o Buscador de Passagens perfeito para facilitar sua vida.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Comprar passagens usando milhas e pontos é super prático

Você insere as cidades de origem e destino, a data desejada e os programas de fidelidade dos quais faz parte. Enquanto isso, nosso Polvo vai usar todos os seus tentáculos para buscar as melhores ofertas online!

Ah, sem contar que você não precisa fazer essa busca manualmente, todos os dias. Temos uma área especial chamada Meus Alertas onde você coloca as informações do vôo + o valor máximo de pontos que deseja utilizar para comprar a passagem e nosso Polvo vai te avisar por email sempre que uma oferta de passagem aérea se encaixar com suas expectativas.

Vem com a gente que vamos mostrar como você pode transformar pontos acumulados em viagens inesquecíveis!


Menu Busca de Passagens

Ao logar em sua conta no Site ou Aplicativo Oktoplus (App iOs, App Android) você terá acesso ao menu Busca de Passagens.

Em uma única busca, você encontrará as melhores opções de passagens áreas em pontos e milhas nas Cias Aéreas e Programas de Fidelidade de seu cartão de crédito.

Basta você inserir:
– Cidades de origem e destino;
– Datas da viagem;
– 01 ou mais Programas de Fidelidade dos quais faz parte.

Buscador de passagens

Dados preenchidos, agora basta clicar em Buscar e, em alguns segundos, você visualizará todas as opções de vôo disponíveis (de acordo com o que você definiu na busca) e quantos pontos precisará para o resgate de cada trecho – tudo de acordo com o Programa de Fidelidade e seus horários.

Em uma única página você vai poder comparar horários e pontos necessários de voos de todos os programas de fidelidade que você selecionou. Acabou aquela história de logar no site de cada programa e refazer a pesquisa e comparação de pontos em cada um deles.

Buscador de Passagens

E tem mais!

O Buscador de Passagens Oktoplus ainda mostra o saldo potencial de seus pontos em cada Programa de Fidelidade cadastrado em sua conta Oktoplus – ou seja, ao buscar a passagem desejada você ainda consegue visualizar quais programas parceiros você pode utilizar para completar os pontos que precisa, caso o selecionado não possua o suficiente para resgatar a passagem.

Curtiu? Assim fica muito mais fácil conhecer todas as suas opções de resgate de passagens aéreas utilizando milhas e pontos, não é mesmo?

 

Alerta de Passagens – Diga-nos o que procura, que te diremos quando e como resgatar!

Está planejando aquela viagem dos sonhos? Acessa sites de busca de passagens todos os dias pois quer comprar a passagem aérea usando milhas mas tem medo de perder promoções e oportunidades?

Relaxa! Você não precisa olhar cada site de Cia Aérea, todos os dias, para ver se finalmente a passagem que busca está disponível.

A função Alerta de Passagem da Oktoplus, disponível no menu Meus alertas, vai te avisar sempre que houver passagens aéreas esperando pela sua troca – respeitando os dias e valores que você informou.

Você pode cadastrar até 2 alertas de passagens áreas! Basta acessar Meus alertas > Adicionar alerta.

Lembrando que: Seus alertas podem ser editados a qualquer momento com novas datas, destinos e milhas 🙂

Buscador de Passagens

Preencha as informações de:

– Cidade de origem e destino;
– Datas de ida e volta;
– Valor máximo de pontos/milhas para cada Programa de Fidelidade que selecionar.

Agora, clique em Salvar.

 

Buscador de Passagens

 

Alerta criado com sucesso!

Agora o trabalho é com a gente. Sempre que nosso Polvo avistar passagens aéreas dentro do que você especificou, vamos lhe enviar um email de alerta para que você não perca a oportunidade de resgatar a passagem perfeita, para a viagem dos seus sonhos.

Afinal, quem usa Oktoplus não perde pontos, nem oportunidades!

Buscador de Passagens

Qual a sua próxima viagem? Qual trecho você está esperando o alerta perfeito chegar? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Baixe o app Oktoplus (iOS e Android) e gerencie os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked