Buenos Aires com milhas: use seus pontos acumulados para resgatar uma incrível viagem a Argentina

Buenos Aires com milhas: use seus pontos acumulados para resgatar uma incrível viagem a Argentina

Conhecer Buenos Aires com milhas é muito fácil. Há boas opções de resgate de passagens aéreas e diárias de hotel para você aproveitar.

Buenos Aires, na Argentina, é um ótimo destino para você que quer curtir uma cultura diferente, mas não tem muitos dias para viajar. Mesmo que você esteja livre apenas de sexta-feira a domingo, ainda assim a visita a Buenos Aires valerá a pena (ainda mais economizando com programas de fidelidade)!

A uma curta viagem de avião de distância (e com o valor da moeda local super atraente para nós, brasileiros), Buenos Aires tem deliciosas atrações culturais e gastronômicas para você conhecer. Por isso, decidimos mostrar neste post como você pode fazer para resgatar seus pontos e milhas acumulados em Programas de Fidelidade para conhecer a terra de nossos hermanos.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Fizemos simulações de diárias de hotel e passagens aéreas saindo de algumas capitais brasileiras para mostrar como é possível usar seus pontos para fazer esta incrível viagem!

Para buscar o valor das passagens aéreas utilizamos o Buscador de Passagens em Milhas da Oktoplus.

Passagens Brasil > Buenos Aires: Saída 13 de Novembro 2015 (sexta-feira) | Volta 17 de Novembro 2015 (terça-feira).

Lembrando que nossa cotação (de passagens e hotéis) foi feita no dia 14 de outubro de 2015. Dependendo de quando você fizer sua cotação, os valores podem ser diferentes 😉

 Partindo de São Paulo com milhas

Voo partindo São Paulo

 

A melhor opção encontrada para fazer o trecho São Paulo > Buenos Aires foi do Programa de Fidelidade Membership Rewards – 18.947 pontos.

São Paulo - Buenos Aires

Partindo do Rio de Janeiro com Milhas

Voo partindo Rio de Janeiro

 

A melhor opção encontrada para fazer o trecho Rio de Janeiro > Buenos Aires foi do Programa de Fidelidade Smiles – 25.000 pontos.

Buenos Aires com Milhas

Partindo de Florianópolis com Milhas

Viagem feriado 02 de novembro

 

A melhor opção encontrada para fazer o trecho Florianópolis > Buenos Aires foi do Programa de Fidelidade Smiles – 24.000 pontos.

Buenos Aires com milhas

Hotéis em Buenos Aires

Encontramos algumas opções de resgate de diárias de hotel com pontos de Programas de Fidelidade. Entre elas: LATAM Viagens, Shopping Smiles e Le Club Accor Hotels.

 

LATAM Viagens | No TAM Viagens encontramos diárias a partir de 7.450 pontos.

As opções encontradas iniciam com diárias em Hostels (albergues) e, conforme aumenta o padrão da hospedagem, a pontuação exigida aumenta também.

Buenos Aires com milhas

 

Shopping Smiles | No Shopping Smiles encontramos opções de diárias a partir de 4.625 pontos.

As opções encontradas iniciam com diárias em Hostels (albergues) e, conforme aumenta o padrão da hospedagem, a pontuação exigida aumenta também.

Buenos Aires com milhas

 

Le Clubaccor Hotels | No Le Club Accor Hotels encontramos opções de diárias a partir de R$193,00.

As opções de hospedagem encontradas no Le Club são de boa qualidade e, a cada 2.000 pontos Le Club, você consegue 40€ de desconto na fatura de seu hotel. Se tiver pontos suficientes, talvez até consiga estadia 100% gratuita.

Le club

Clique aqui e saiba mais sobre o Programa de Fidelidade Le Club Accor Hotels.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Ao chegar em Buenos Aires, não esqueça de conhecer algumas das mais belas atrações da cidade:

– Rosedal: um maravilhoso parque com um jardim de rosas que vai fazer você se sentir no paraíso. Um passeio pelo Rosedal é obrigatório!

– Puerto Madero: além de ser um lindo passeio, aqui você encontra deliciosas opções gastronômicas (e românticas) para curtir, principalmente a noite.

– San Telmo: um bairro super cultural de Buenos Aires. Aqui há diversos cafés e feirinhas. A mais famosa, Feira de San Telmo, que acontece aos domingos. Neste bairro também é onde fica a famosa estátua da Mafalda 🙂

– La Bombonera: como todo bom brasileiro, você não vai querer perder a visita ao Estádio do Boca Juniors, certo? É imperdível!

Clique aqui e veja mais dicas de passeio do pessoal do TripAdvisor.

Buenos Aires 1

Buenos Aires com milhas

E você? Já conhece Buenos Aires? Ou está planejando conhecer? Então conte pra gente nos comentários e inspire outras pessoas a também fazerem viagens incríveis!

E, claro, não esqueça de verificar seu saldo de pontos (e saldo potencial) em sua conta Oktoplus para saber se já pode resgatar a viagem que está planejando!

Baixe o app Oktoplus (iOS e Android) e gerencie os pontos e milhas de todos os seus programas de fidelidade de modo simples e inteligente.

Baixe Grátis o App Oktoplus e comece a gerenciar seus pontos de fidelidade e milhas aéreas.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked